Câmara Coletora de Oleosidades Flutuantes

Vazamentos de óleo em ambientes aquáticos afetam toda a vida animal e vegetal de um habitat. Pensando em remediar esses acidentes ecológicos foi projetada a Câmara Coletora de Oleosidades Flutuantes. Essa tecnologia capta oleosidades e dejetos sólidos liberados em acidentes ecológicos. O protótipo é resultado do trabalho do inventor independente Manoel Vitalino em parceria com o Museu Goeldi. Quer saber como funciona? Assista ao vídeo e conheça esse protótipo sustentável.

Acesse o canal da REDE NAMOR no Youtube:https://www.youtube.com/watch?v=yf_mHS0_04c

A tecnologia surge a partir do apoio da Redenamor, que reúne os Núcleos de Inovação e Tecnológica da Amazônia Oriental. A rede é coordenada pelo Núcleo de Proteção ao Conhecimento, Inovação e Transferência de Tecnologia (NITT) do Museu Goeldi.

Digite seu nome de usuário Museu Paraense Emílio Goeldi .
Digite a senha da sua conta de usuário.