Mostra “Circulação de saberes como práticas educativas em arqueologia”

Data:
22/02/2017 - 10:45

Agência Museu Goeldi - A Mostra é um circuito que propõe a interação de seus visitantes com materiais educativos sobre arqueologia. Esses materiais consistem em um encarte sobre o Museu e educação, um carro de leitura, quatro banners informativos e sete kits educativos produzidos pelo Clube do Pesquisador Mirim ao longo dos seus 20 anos de existência.

O público-alvo da Mostra inclui escolas de ensino fundamental e médio e estudantes de licenciaturas.

Como participar? - Para participar, é necessário que o responsável pela turma agende visitas com o Núcleo de Visitas Orientadas (NUVOP) do Museu Goeldi. O número para contato é 3182-3219 e funciona durante o horário comercial.

Clique aqui para baixar o cartaz especial elaborado pelos educadores do Museu Goeldi com mais detalhes sobre o projeto e os conteúdos disponíveis.

Arquivos:

Digite seu nome de usuário Museu Paraense Emílio Goeldi .
Digite a senha da sua conta de usuário.