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Ouvidoria

O que é

A Ouvidoria é um instrumento para promover a integração entre sociedade e o Museu Paraense Emílio Goeldi, na busca da melhoria dos serviços públicos. É o canal para enviar sua manifestação - críticas, denúncias, elogios, reclamações ou sugestões - sobre os serviços que o Museu Goeldi presta, em suas áreas de competência.


Forma de Atuação

  • Recebe e analisa as manifestações do cidadão;
  • Identifica e constata sua pertinência;
  • Localiza a área competente;
  • Encaminha as manifestações à área pelo assunto;
  • Solicita, quando for o caso, resposta(s) da(s) área(s) competente(s) ;
  • Encaminha, no âmbito de suas competências, a resposta final ao demandante;
  • Propõe a implementação de medidas administrativas para sanar deficiências, pela adoção de medidas de prevenção, repressão ou supressão de práticas inadequadas.

Fale com a Ouvidoria

Suas críticas, denúncias, elogios, reclamações ou sugestões sobre os serviços prestados pelo Museu Goeldi podem ser encaminhados por:

  • Formulário Eletrônico abaixo.
  • Telefone: 55 91 3182-3242
  • Email: ouvidoria@museu-goeldi.br (no caso de email favor informar o telefone para contato)
  • Carta: Av. Magalhães Barata, 376 - São Braz - Belém, PA - CEP: 66040-170
  • Pessoalmente.

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Sugestão – Apresentação de idéia ou proposta que contribua para o bom funcionamento dos processos de trabalho, das unidades administrativas ou dos serviços prestados pela instituição. Reclamação – Queixa, manifestação de desagrado ou protesto sobre prestação de serviço, ação ou omissão da administração ou do servidor público. Elogio – Demonstração de satisfação em relação a serviço prestado, a atendimento de funcionários, ou a ações e programas do MPEG. Crítica – Avaliação ou comentário construtivo/analítico sobre os serviços prestados, ou a respeito da instituição (MPEG) e de todos os elementos que a envolvem. Denúncia – Ato de descumprimento, ou não observância, de norma jurídica ou do procedimento legal que deveria ser seguido.
Você pode anexar arquivos do tipo DOC, RTF, SXW, PDF, XLS, ODT ou JPG.

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Sugestão – Apresentação de idéia ou proposta que contribua para o bom funcionamento dos processos de trabalho, das unidades administrativas ou dos serviços prestados pela instituição. Reclamação – Queixa, manifestação de desagrado ou protesto sobre prestação de serviço, ação ou omissão da administração ou do servidor público. Elogio – Demonstração de satisfação em relação a serviço prestado, a atendimento de funcionários, ou a ações e programas do MPEG. Crítica – Avaliação ou comentário construtivo/analítico sobre os serviços prestados, ou a respeito da instituição (MPEG) e de todos os elementos que a envolvem. Denúncia – Ato de descumprimento, ou não observância, de norma jurídica ou do procedimento legal que deveria ser seguido.
A razão social
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