Despesas Museu Goeldi

As informações sobre a execução orçamentária e financeira da Instituição, estão disponíveis na página Transparência Pública, com informações obtidas do Sistema Integrado de Administração Financeira do Governo Federal - SIAFI, atualizadas mensalmente para o ano corrente e de forma consolidada para exercícios anteriores – Clique aqui

Despesas da Instituição com diárias e passagens pagas aos servidores públicos em viagens a trabalho ou a colaboradores eventuais em viagens no interesse da Administração, estão disponíveis na página Transparência Pública, com informações obtidas do Sistema de Concessão de Diárias e Passagens do Governo Federal (SCDP) e atualizadas periodicamente. Para acessar clique aqui.

Para atendimento à Instrução Normativa nº 2, de 06/12/2016, do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, o MPEG disponibiliza nesta seção todos os pagamentos realizados organizados por Ordem Cronológica. Períodos anteriores podem ser consultados no Portal da Transparência.

• Pagamentos realizados:

Dezembro 2017