Museu Goeldi lança editais de Mestrado e Doutorado do PPGBE 2017/2018

Data:
15/12/2017 - 14:00

Agência Museu Goeldi - As inscrições para a seleção de Mestrado e Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade e Evolução (PPGBE)  podem ser feitas até o dia 19 de janeiro, via e-mail ppgbe@museu-goeldi.br ou presencialmente no Campus de Pesquisa do Museu Paraense Emílio Goeldi (MPEG), em Belém.

Mestrado – Ao todo, serão oferecidas 17 vagas para a turma de mestrado, que iniciará em março do ano que vem. A seleção será realizada em duas etapas: prova escrita e avaliação do currículo/entrevista. A divulgação do resultado final será no dia 23 de fevereiro de 2018 na Secretaria da Coordenação do PPGBE e no Portal do Museu Goeldi. Acesse o edital do Mestrado.

Doutorado – Serão dez vagas oferecidas na seleção de doutorado, conforme a disponibilidade dos orientadores, e as turmas começam em março de 2018. A seleção será em duas etapas: análise do projeto de tese e avaliação do currículo/entrevista. A divulgação do resultado final será no dia 22 de fevereiro de 2018, na Secretaria da Coordenação do PPGBE e no Portal do Museu Goeldi. Acesse o edital do Doutorado.

Serviço:

Seleção para Curso de Mestrado e Doutorado PPGBE - 2017/2018

Período: 2 de outubro a 19 de janeiro de 2018

Inscrições: Via e-mail ppgbe@museu-goeldi.br ou presencialmente no Campus de Pesquisa do Museu Paraense Emílio Goeldi (MPEG)

Entrega de documentos para a seleção:

Museu Paraense Emilio Goeldi – MPEG

Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade e Evolução (PPGBE)

Av. Perimetral 1901 –Terra Firme - Belém-PA

Horário de atendimento: 9h às 17h

Não será aceita inscrição por via postal.

Texto: Marco Aurélio Gomes