Agência Museu Goeldi

Funcionamento do Parque Zoobotânico no feriado de Nossa Senhora da Conceição

Data:
07/12/2016 - 15:30

Neste dia 8 de dezembro, feriado estadual alusivo ao Dia de Nossa Senhora da Conceição, o Parque Zoobotânico do Museu Goeldi abrirá normalmente para a visitação pública, no horário de 9h às 17h. O Pavilhão Expositivo Domingos Soares Ferreira Penna, a Rocinha, também abrirá as portas em horário normal, de 9h às 15h. Estão em cartaz as mostras "Transformações: a Amazônia e o Antropoceno" e "Origens: Amazônia cultivada".

A primeira tem o objetivo de discutir o que alguns cientistas consideram como uma nova era geológica, provocada pelas alterações do homem na superfície da Terra. Já a exposição Origens: Amazônia cultivada mostra o trabalho do arqueólogo realizado na região de Carajás.

Além das exposições, o público pode conferir exemplares de espécies de plantas e animais da Amazônia.

Inscreva-se em RSS - Agência Museu Goeldi
Digite seu nome de usuário Museu Paraense Emílio Goeldi .
Digite a senha da sua conta de usuário.