Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Educação > Atividades Educativas > Domingo É Dia de Ciência

Domingo É Dia de Ciência

publicado 03/02/2020 16h50, última modificação 13/02/2020 17h43

Domingo também é dia de aprender Ciência!

Para isso, o Museu Goeldi realiza mensalmente uma programação com temáticas relacionadas aos temas pesquisados ou às datas comemorativas celebradas pela instituição.

Entre as atividades previstas, estão incluídas: ações educativas do Programa Natureza, trilhas interpretadas, dinamização de jogos e kits educativos, mostras interativas de pesquisas, bate-papo com pesquisadores, oficinas, contação de histórias e mediação de leituras relacionadas ao tema proposto.

O público desta ação são os visitantes dominicais do Parque Zoobotânico do Museu Goeldi, composto por famílias, grupos infanto-juvenis, adultos, idosos e turistas.

A atividade é um projeto do Serviço de Educação do Museu Goeldi.

Folia na Floresta

Baixe aqui os arquivos para confecção de máscaras de carnaval.

Concurso para escolha de selos da Exposição Postado

Clique aqui para conhecer os trabalhos e participar da escolha do melhor selo.