Você está aqui: Página Inicial > Funcionamento do Parque Zoobotânico no feriado da Independência (07)

Funcionamento do Parque Zoobotânico no feriado da Independência (07)

publicado: 05/09/2019 11h29, última modificação: 05/09/2019 11h29

Agência Museu Goeldi – Neste sábado (7), Dia da Independência do Brasil, o Parque Zoobotânico do Museu Paraense Emílio Goeldi funcionará em horário especial, de 9h às 14h30. É importante lembrar que a bilheteria encerra o atendimento ao público 45 minutos antes do horário final de funcionamento, logo, a venda de ingressos será até às 13h45.

O Parque Zoobotânico está localizado na Avenida Magalhães Barata, nº 376, no centro de Belém. O valor do ingresso é de R$ 3,00 (inteira) e R$ 1,50 (meia-entrada) para estudantes – mediante a apresentação da carteira de identificação estudantil – e jovens de baixa renda – com apresentação da Identidade Jovem, acompanhada de documento de identificação com foto. Crianças com até 12 anos incompletos, idosos com mais de 60 anos e pessoas com deficiência têm direito à gratuidade.