Você está aqui: Página Inicial > Notícias > A área de Arqueologia do Goeldi seleciona bolsista PIBIC

A área de Arqueologia do Goeldi seleciona bolsista PIBIC

publicado: 28/05/2013 14h50, última modificação: 14/08/2017 06h26

Agência Museu Goeldi - A Área de Arqueologia do Museu Paraense Emílio Goeldi está selecionando alunos dos cursos de Ciências Humanas com domínio nos programas Photoshop, Corel Draw ou Illustrator.

O aluno selecionado será indicado para concorrer a uma bolsa do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica - PIBIC/CNPq/MPEG, 2013.

Interessados enviar Curriculum para o e-mail arqueologia@museu-goeldi.br ou entregar pessoalmente na Secretaria da Arqueologia (3217-6046), no Campus de Pesquisa do Museu Goeldi (Av. Perimetral, 1901 Terra Firme – Belém – Pará), até o dia 02/06/2013.

O candidato à bolsa desenvolverá suas atividades na Área de Arqueologia (MPEG), sob orientação da Dra. Edithe Pereira, Arqueóloga, Pesquisadora do Museu Emílio Goeldi.

Acesse aqui o formulário do candidato a bolsa PIBIC no Museu Goeldi.