Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Boulevard Shopping realiza expedições ao Parque Zoobotânico

Boulevard Shopping realiza expedições ao Parque Zoobotânico

As visitas guiadas começaram nesta sexta-feira (1) e prosseguem até o dia 10 de dezembro. A iniciativa faz parte das ações de final de ano do shopping. Os interessados em participar devem se inscrever gratuitamente na Loja do Museu, no 4º piso do shopping.
publicado: 01/12/2017 17h30, última modificação: 18/12/2017 10h10

Agência Museu Goeldi – Até o dia 10 de dezembro, os interessados em mergulhar no universo amazônico podem se inscrever gratuitamente na Loja do Museu Goeldi, no 4º piso, para participar das expedições guiadas ao Parque Zoobotânico. O começo e o fim da aventura é sempre o Boulevard, de onde um grupo com cerca de 60 pessoas, organizadas pelo shopping, serão conduzidas ao Museu Goeldi num ônibus double deck. Os horários de partida são às 11h e 15h.

O ônibus totalmente decorado com tema natalino já começou a circular pela cidade e vem chamando a atenção das pessoas por onde passa. Num percurso de pouco mais de três quilômetros, partindo do Boulevard até o Parque Zoobotânico, os expedicionários vão poder ter uma visão diferenciada de importantes pontos turísticos da cidade, como a Estação das Docas, Praça da República e Basílica de Nazaré.

De forma lúdica, quem participar dessa aventura vai conhecer os bastidores do Parque, aprender sobre os animais e a coleção botânica, além do patrimônio e das histórias do Museu Goeldi. Mas, atenção, nos dias 4 e 8 de dezembro não haverá expedições.

Serviço | Expedição ao Museu Goeldi

De 1 a 10 de dezembro de 2017 (com exceção dos dias 4 e 8 de dezembro).

Saídas às 11h e 15h, sempre do Boulevard Shopping, passando pela Estação das Docas, Praça da República, Basílica de Nazaré até o Parque Zoobotânico do Museu Goeldi.

Inscrições gratuitas na Loja do Museu Goeldi, no 4º piso do Boulevard Shopping, ao lado da Loja Maria Filó, próximo à Praça de Alimentação. (Av. Visconde de Souza Franco, 776 - Reduto, Belém).