Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ecologia de comunidades e biologia da conservação são temas de seminário no Museu Goeldi

O Dr. Marcelo Taberelli, professor da Universidade Federal de Pernambuco, conduzirá a palestra
publicado: 04/03/2016 12h30, última modificação: 20/02/2018 10h47

Agência Museu Goeldi - Na próxima segunda-feira, 7 de março, acontece a segunda edição do Seminário Integrado INCT/PPGCA, deste ano. A palestra “Potenciais usos de atributos funcionais na ecologia de comunidades e biologia da conservação” será ministrada por Marcelo Tabarelli, pós-doutor pela Universidade de East Anglia, doutor em ecologia e professor da Universidade Federal de Pernambuco.

O evento será realizado no Auditório Paulo Cavalcante, localizado no Campus de Pesquisa do Museu Paraense Emílio Goeldi, a partir das 14h. O evento é gratuito e aberto a todos os interessados.

A palestra é promovida pelo Museu Goeldi, o Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia - INCT Biodiversidade e Uso da Terra na Amazônia e o Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais, parceria que envolve o MPEG, a Universidade Federal do Pará e a Embrapa Amazônia Oriental.

A edição anterior do Seminário abordou a cartografia ambiental. Confira aqui a cobertura da palestra que foi conduzida pelo geógrafo Marcello Martinelli.

Seminários integrados INCT/PPGCA

Palestra: "Potenciais usos de atributos funcionais na ecologia de comunidades e biologia da conservação"

Palestrante: Dr. Marcelo Tabarelli - Universidade Federal de Pernambuco

Dia: 07 de março de 2016, às 14h.

Local: Auditório Paulo Cavalcante, Campus de Pesquisa do Museu Paraense Emílio Goeldi, Av. Perimetral, 1901 - Terra Firme.