Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Edição especial: “Um giro pela mastozoologia nas Américas”. Envio de trabalhos até 30/11.

publicado: 11/07/2019 11h00, última modificação: 02/12/2019 10h08

“Um giro pela mastozoologia nas Américas” é o título da edição especial que o Boletim do Museu Paraense Emílio Goeldi. Ciências Naturais irá publicar em agosto de 2020. A chamada já está aberta e os pesquisadores interessados podem enviar seus trabalhos até o dia 30 de novembro de 2019. A edição será organizada e coeditada pela pesquisadora do Programa de Capacitação Institucional do MPEG, Alexandra Bezerra.

A revista aceita colaborações em português, espanhol e inglês e os trabalhos podem ser encaminhados para uma das quatro seções: artigos científicos, notas de pesquisa, memória e resenhas bibliográficas. O Boletim de Ciências Naturais do Museu Goeldi publica trabalhos originais em Biologia (zoologia, botânica, biogeografia, ecologia, taxonomia, anatomia, biodiversidade, vegetação, conservação da natureza) e Geologia. As instruções para os autores podem ser consultadas no site do boletim.