Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Edital Bolsas de Iniciação Científica 2014

Edital Bolsas de Iniciação Científica 2014

publicado: 24/01/2014 10h30, última modificação: 22/08/2017 15h52

Agência Museu Goeldi - A Coordenação de Pesquisa e Pós-Graduação do Museu Paraense Emílio Goeldi abre inscrições ao Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC). O Edital 001/2014 e os formulários para candidatos e orientadores estão disponíveis no Portal do Museu Goeldi. Você pode acessar os documentos clicando aqui.

As bolsas tem duração de seis meses (período de fevereiro/2014 a julho/2014) e as propostas devem ser enviadas no período de 27 a 31 de janeiro. Os candidatos devem estar matriculados em curso de graduação e orientados por um pesquisador do Museu Goeldi,

PIBIC - O PIBIC é um programa do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico Tecnológico (CNPq) que tem como objetivo despertar vocações científicas, e incentivar talentos potenciais, possibilitar o domínio do método científico e desenvolver o pensar e a criatividade do jovem universitário para a pesquisa na Amazônia, contribuindo de forma decisiva para otimizar o ingresso dos  alunos na pós-graduação.

Serviço: Inscrições ao Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica. Período: 27 a 31 de janeiro de 2014. Mais informações através do e-mail pibic@museu-goeldi.br e pelo telefone (91) 3217-6059.

Arquivos: