Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Edital para seleção de bolsista em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação

Edital para seleção de bolsista em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação

publicado: 11/03/2016 12h15, última modificação: 20/02/2018 11h08

Agência Museu Goeldi – O Museu Paraense Emílio Goeldi (MPEG) lançou edital para selecionar 1 bolsista no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação PIBITI/CNPq/MPEG, sob a administração da Coordenação de Pesquisa e Pós-Graduação do MPEG. Confira o edital completo e os documentos para inscrição clicando aqui.

Voltada a estudantes de graduação, a duração da bolsa é de quatro meses (abril a julho de 2016) e seu valor é de R$ 400,00. O período para submissão de propostas vai de 14 a 31 de março de 2016 e o resultado da seleção será divulgado no dia 10 de abril de 2016.

Os interessados na bolsa devem contatar os pesquisadores da área de seu interesse para formular um projeto de pesquisa de desenvolvimento tecnológico, com vista à publicação em periódicos científicos, preferencialmente associado a um projeto institucional do Museu Goeldi.

O PIBITI - O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI) tem por objetivo estimular os jovens do ensino superior nas atividades, metodologias, conhecimentos e práticas próprias ao desenvolvimento tecnológico e processos de inovação.

Texto: Uriel Pinho