Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Estágio em Jornalismo na Assessoria de Comunicação do Museu Goeldi

Estágio em Jornalismo na Assessoria de Comunicação do Museu Goeldi

publicado: 10/10/2012 00h00, última modificação: 04/08/2017 09h07

Agência Museu Goeldi - O Museu Paraense Emílio Goeldi, através do Serviço de Comunicação Social (SCS), está selecionando um estudante de Comunicação Social, habilitação em Jornalismo, para compor o quadro de estagiários da Instituição.

São requisitos: ser aluno regularmente matriculado no terceiro ou quarto ano – período entre o sexto e o oitavo semestre – de curso de graduação em Comunicação Social, Habilitação em Jornalismo; ter domínio no uso dos programas Word, Outlook e Joomla. Preferência por estudantes com conhecimento de edição de informativos eletrônicos.

A duração máxima do estágio é de 12 meses com jornada de 20 (vinte) horas semanais.

É indispensável que os interessados encaminhem a seguinte documentação: carta de apresentação, demonstrando interesse no estágio; Curriculum Vitae com telefone e e-mail para contato; e comprovante de matrícula no respectivo semestre. Todos os itens devem ser encaminhados para comunicacao@museu-goeldi.br, contendo no campo "Assunto", "Seleção para estágio".

Sugere-se familiaridade com informações institucionais a partir do site www.museu-goeldi.br

Uma vez selecionado (a), o(a) estudante deve ter disponibilidade imediata para que se proceda a implementação do estágio.

O estágio tem remuneração atual no valor de R$ 364,00 (Trezentos e sessenta e quatro reais) mais vale transporte, totalizando R$ 486,00. O valor pode eventualmente ser alterado.

Importante: Só serão analisados os CV’s que preencherem os requisitos acima arrolados.