Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Estudo sobre corvos europeus no Journal Club

Estudo sobre corvos europeus no Journal Club

Encontro quinzenal de pesquisadores do Museu Goeldi e UFPA é destinado à discussão de artigos científicos
publicado: 23/07/2014 10h15, última modificação: 25/09/2017 14h39

Agência Museu Goeldi – No dia 25 de julho de 2014, acontece no Campus de Pesquisa do Museu Paraense Emílio Goeldi (MPEG) o Journal Club, um encontro quinzenal de pesquisadores e alunos destinado à discussão de artigos científicos. Nesta sexta-feira, será discutido o trabalho de Jelmer Poelstra, intitulado The genomic landscape underlying phenotypic integrity in the face of gene flow in crows. Publicado recentemente na Revista Science, aborda aspectos genômicos, de hibridação e integridade fenotípica em corvos europeus.

Journal Club pode ser utilizado para apresentações prévias de qualificação, em congressos, entre outros. O debate é aberto a alunos e professores do MPEG e Universidade Federal do Pará. A coordenação é da pesquisadora Dra. Sofia Marques Silva do Programa de Pós-Graduação em Zoologia, uma parceria entre o Museu Goeldi e a UFPA.

Para obter mais informações e receber novidades sobre os debates, entre em contato pelo e-mail sofiasilva@museu-goeldi.br ou sofiamarques1@gmail.com.

Serviço – Journal Club, discussão de artigos científicos. Dia 25 de julho, às 10h, na sala de aula da Secretaria do PPGZool, no Campus de Pesquisa do Museu Goeldi, à Avenida Perimetral, 1901. O evento é aberto a todos os interessados.

Texto: Júlio Matos