Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Funcionamento do Parque no Dia dos Pais e Feriado de Adesão do Pará à Independência

publicado: 12/08/2016 11h45, última modificação: 19/02/2018 13h54

Agência Museu Goeldi – O Museu Paraense Emílio Goeldi (MPEG) informa que, excepcionalmente, nesse domingo (14), Dia dos Pais, o Parque Zoobotânico funcionará no horário de 9h às 14h.

Na segunda-feira (15), Feriado de Adesão do Pará à Independência, o Parque Zoobotânico estará aberto no horário normal de funcionamento, de 9h às 17h.

O valor do ingresso é de R$3,00 (inteira) e R$1,50 (meia-entrada). Gratuidade para maiores de 60 anos e crianças de até 12 anos de idade. Jovens de baixa renda também têm direito à meia-entrada mediante a apresentação da Identidade Jovem, acompanhada de documento de identificação com foto.