Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições homologadas na seleção para mestrado e doutorado em Biodiversidade e Evolução

O Programa de Pós-Graduação do Museu Goeldi divulga a relação dos candidatos que irão concorrer as 20 vagas ofertadas, sendo 10 para cada nível de formação. Concorrem às vagas de mestrado, 49 candidatos. No doutorado, nove candidatos participarão das etapas eliminatória e classificatória.
publicado: 06/08/2015 14h30, última modificação: 27/02/2018 12h15

Agência Museu Goeldi – A Coordenação do Programa de Pós‐Graduação em Biodiversidade e Evolução (PPGBE) anunciou nesta quarta-feira (05) a homologação das inscrições de candidatos para o concurso de vagas ao Mestrado e Doutorado. Tratam-se das primeiras seleções do Programa, lançado pelo Museu Paraense Emílio Goeldi – MPEG em junho de 2015. Confira no link as listas com os candidatos que tiveram as inscrições homologadas.

As inscrições atendem aos editais de seleção de vagas para mestrado e doutorado do PPGBE lançados no último dia 24 de junho. No total, 51 inscrições foram aprovadas para o mestrado e 9 para o doutorado. Os candidatos concorrem a 10 vagas em cada nível de pós-graduação.

Puderam candidatar-se às vagas do programa “Biodiversidade e Evolução”, profissionais formados nas áreas de Ciências Biológicas, Agronomia, Ciências Ambientais, Zootecnia e áreas afins. O foco da pós-graduação é o estudo sobre a diversidade e evolução dos seres vivos, especialmente na região amazônica.

Seleção – As próximas etapas da seleção para o Programa de Pós‐Graduação em Biodiversidade e Evolução do Museu Goeldi continuam durante o mês de agosto com a prova escrita no dia 14 e, em seguida, a entrevista dos candidatos finalistas com a comissão avaliadora do processo seletivo, que acontece entre os dias 24 e 28.

As aulas de mestrado e doutorado do PPGBE terão início em 14 de setembro de 2015. Veja mais detalhes nos editais de seleção para o programa.

Texto: João Cunha