Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições homologadas para bolsas de Capacitação Institucional do MPEG

Inscrições homologadas para bolsas de Capacitação Institucional do MPEG

Consulte a relação dos candidatos que tiveram suas inscrições homologadas na seleção de bolsas PCI do Museu Goeldi. O resultado final será divulgado no dia 16 de agosto.
publicado: 20/07/2021 12h17, última modificação: 20/07/2021 12h24

Agência Museu Goeldi – O Museu Goeldi divulgou nesta terça-feira (19) a homologação das inscrições de candidatos que irão concorrer a 15 bolsas do Programa Integrado de Pesquisa, Desenvolvimento Tecnológico e Comunicação da Ciência no Museu Paraense Emílio Goeldi (PCI/MPEG), após análise pela Comissão de Pré-Enquadramento. Ao todo, a chamada homologou 23 inscrições. O resultado final da seleção poderá ser acompanhado no dia 16 de agosto. Confira aqui a lista de homologação.

As inscrições atendem ao edital, que foi divulgado no último dia 22 de junho, e visa a seleção de pessoal qualificado que contribua para a execução de projetos de pesquisa no âmbito do Subprograma de Capacitação Institucional (SCI/PCI) do Museu Goeldi. No total, são ofertadas 15 vagas para doutores, mestres e graduados, em diferentes áreas de atuação.

A próxima etapa da seleção inclui o julgamento das propostas. Após a análise, a relação de todas as propostas julgadas, com a respectiva pontuação dos candidatos selecionados, será divulgada na página eletrônica do Museu Goeldi. O resultado preliminar do julgamento poderá ser acompanhado no dia 11 de agosto.

Para mais informações, encaminhar e-mail para o endereço bolsas_pci@museu-goeldi.br.

Serviço – Chamada n° 01/2021 - Seleção de Candidatos para Bolsas de Capacitação Institucional do MPEG

Resultado final: 16 de agosto

Confira o cronograma completo no edital.