Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições para seleção de bolsista PIBIC/CNPq

Inscrições para seleção de bolsista PIBIC/CNPq

publicado: 05/02/2015 09h00, última modificação: 09/02/2018 12h38

Agência Museu Goeldi – Estão abertas as inscrições para seleção de bolsistas para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC), vinculado ao CNPq.

As propostas deverão ser submetidas até o dia 09/02 e o resultado da seleção está previsto para ser divulgado no dia 11/02. Poderão participar alunos de graduação regularmente matriculados. As bolsas são no valor de R$ 400 e terão duração de fevereiro a julho de 2015.

Os orientadores e alunos interessados deverão encaminhar email para bolsas@museu-goeldi.br, com os documentos indicados no edital.

O PIBIC/CNPq tem como objetivo incentivar talentos potenciais e despertar vocações, proporcionando o domínio dos métodos científicos e estimulando a criatividade do jovem universitário para a pesquisa acadêmica.

Acesse os documentos necessários: Edital PIBIC 001-2015, Formulário para o Candidato, Formulário para o Orientador.