Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Lançamento da 1ª Gincana “Minha Família no Museu Goeldi"

Lançamento da 1ª Gincana “Minha Família no Museu Goeldi"

publicado: 03/09/2012 06h50, última modificação: 04/08/2017 08h42

Agência Museu Goeld - Dia 15 de agosto o Parque Zoobotânico do Museu Paraense Emílio Goeldi comemora 117 anos. Os visitantes estão sendo convidados para participar da 1ª Gincana “Minha Família no Museu Goeldi”.

Inscrições - Grupos de 4 a 8 pessoas por família, sem limites de idade, podem fazer sua pré-inscrição entre os dias 15 e 22 de agosto. Depois, nos dias 3 a 6 de setembro, as inscrições devem ser confirmadas pelo responsável da família, que deve apresentar os documentos de identidade dos participantes. As 10 primeiras famílias que confirmarem sua inscrição estarão aptas a participar das atividades educativas no Parque.

Os vencedores serão premiados com publicações cientificas e infanto-juvenis, gratuidade da entrada no Parque do Museu, entre outras surpresas. Ao final, todos receberão certificado de participação.

As atividades encerram no dia 6 de outubro, quando o Museu Emílio Goeldi completa 146 anos.

Participe! Assista ao convite do Macaco Ximbica no canal do Museu Goeldi no Youtube.

Mais informações no Serviço de Educação do Museu Goeldi (Av. Magalhães Barata, nº 376) ou pelo telefone 3182-3218.

Serviço: 1ª Gincana “Minha Família no Museu Goeldi”. Pré-inscrições: 15 a 22 de agosto no Parque Zoobotânico do Museu Goeldi (Av. Magalhães Barata, entre Av. Alcindo Cacela e Tv. 9 de Janeiro).

Texto: Luena Barros