Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Mestrado em Botânica divulga lista de inscrições homologadas

Mestrado em Botânica divulga lista de inscrições homologadas

Mestrado do Museu Goeldi e da UFRA legitimou inscrições de 20 pessoas em seu processo seletivo. Candidatos concorrem a 7 vagas, mais cadastro de reserva.
publicado: 15/02/2016 17h30, última modificação: 19/02/2018 09h52

Agência Museu Goeldi – A seleção para o Mestrado em Botânica do Museu Paraense Emílio Goeldi e da Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA) divulgou nessa segunda-feira (15) a lista de inscrições homologadas. Veja a lista dos candidatos que passaram para a próxima fase do processo.

Vinte foram os inscritos aprovados pela coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Biológicas (POSBOT). Eles concorrem a 7 vagas para a primeira turma de Mestrado 2016. O objetivo do Mestrado é formar profissionais que possam contribuir no desenvolvimento de pesquisas, na capacitação para docência e para as políticas públicas relacionadas à conservação ambiental.

Seleção – As próximas fases do processo seletivo incluem prova de conhecimentos gerais e análise de currículo, que vão acontecer nos dias 25 e 26 de fevereiro, respectivamente. O resultado final será divulgado até o dia 29 desse mês, na Secretaria da Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Biológicas, área de concentração em Botânica Tropical, e na página do curso (www.posbot.ufra.edu.br).

Texto: João Cunha