Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Museu abre vagas para estágio na Biblioteca Clara Galvão

Museu abre vagas para estágio na Biblioteca Clara Galvão

publicado: 10/08/2016 16h45, última modificação: 19/02/2018 13h44

Agência Museu Goeldi - O Serviço de Educação do Museu Paraense Emílio Goeldi (MPEG) está recebendo currículos de alunos do terceiro ao sexto semestre do curso de biblioteconomia para ocuparem duas (2) vagas de estágio, sendo uma pela manhã e outra pela tarde.
Interessados devem encaminhar currículos para o e-mail bibliotecaclaragalvao@gmail.com até o dia 12/08.  O Processo de análise do currículo será feito pela equipe da Educação.

Os classificados na análise de currículo serão convidados para a entrevista em data a ser definida pelo setor.

A Biblioteca Clara Galvão está localizada no Parque Zoobotânico do Museu Goeldi. Inserida no Serviço de Educação, seu acervo é composto por publicações, jogos e kits didáticos, direcionados para o ensino Fundamental e Médio.

Seja estagiário no Museu Goeldi.

Serviço:

Estágio na Biblioteca Clara Galvão do Serviço e Educação do Museu Paraense Emilio Goeldi.
02 vagas para o curso de Biblioteconomia
Alunos do 3° semestre em diante
Período: Manhã ou Tarde
Horário: 08:00 -12:00 (manhã) / 13:00-17:00 (tarde)