Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Museu Goeldi abre seleção de estágio na área de tecnologia

Museu Goeldi abre seleção de estágio na área de tecnologia

Podem se candidatar alunos dos cursos de Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia de Telecomunicações, Sistemas de Informação ou afins, devidamente matriculados entre o 3º e o 6º semestre
publicado: 13/08/2019 11h13, última modificação: 13/08/2019 11h13

Agência Museu Goeldi – O Museu Paraense Emílio Goeldi oferta duas vagas de estágio para atuar no Setor de Tecnologia da Informação e Comunicação (SETIC). As oportunidades são para o turno da manhã e possuem carga horária de 20h semanais, com remuneração de 494 reais mensais. As inscrições vão até 25 de agosto. Os selecionados irão atuar no atendimento helpdesk, que abrange a manutenção de computadores, periféricos, sistemas operacionais e aplicativos homologados. Também auxiliarão no diagnóstico e configuração de redes Ethernet e TCP/IP, assim como na manutenção de servidores Linux.

Para se candidatar, é necessário que os interessados encaminhem o currículo com o assunto “Inscrição do Processo Seletivo de Estágio SETIC” para o correio eletrônico setic@museu-goeldi.br. No corpo do e-mail devem estar detalhadas informações como contatos telefônicos e endereço completo. Em anexo, também devem constar o histórico da faculdade e uma foto 3x4 para o crachá.

Estão aptos a participar do processo seletivo alunos dos cursos de Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia de Telecomunicações, Sistemas de Informação ou afins. Os estudantes devem estar regularmente matriculados entre o 3º e o 6º semestre. Também é importante que os candidatos tenham conhecimentos prévios em sistema operacional Windows e pacote MS-Office, assim como em arquitetura básica de computadores e conceitos introdutórios em redes locais. Habilidades com a plataforma Linux serão um diferencial.

O resultado será divulgado por e-mail para todos os inscritos no processo seletivo. Para os estudantes aprovados, mas não classificados dentro do limite de vagas, será feito o registro no sistema de lista de espera, no intuito de eventual convocação em casos de desistência ou surgimento de novas vagas durante o período de validade do processo. Para mais detalhes, acesse a Chamada de Estágio.

Serviço | Chamada de Estágio SETIC/MPEG

Prazo para envio de currículos: até o dia 25 de agosto.

Remuneração: 494 reais.

Carga horária: 20h semanais.

Turno: Manhã.

Os currículos devem ser enviados para o e-mail setic@museu-goeldi.br. Todas as orientações estão disponíveis na Chamada de Estágio.