Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Museu Goeldi divulga lista de classificados para iniciação científica

Museu Goeldi divulga lista de classificados para iniciação científica

Os candidatos selecionados precisam estar com o currículo Lattes atualizado
publicado: 14/03/2017 15h15, última modificação: 26/03/2018 14h41

Agência Museu Goeldi – O Museu Paraense Emílio Goeldi divulgou hoje a relação com os candidatos classificados e em lista de espera no processo seletivo do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação Científica (PIBIC/CNPq/MPEG). A listagem está disponível aqui.

Nessa chamada especial, foram ofertadas sete bolsas, com vigência de março a julho de 2018. Os candidatos classificados devem atualizar o currículo na plataforma Lattes. Após o cadastro, o CNPq enviará o link com o Termo de Aceite para o e-mail informado no currículo. O bolsista deverá preencher os dados bancários, concordar com o Termo de Aceite e enviá-lo para o CNPq.

Caso o bolsista não tenha conta individual e corrente, deverá informar a agência 0765-X do Banco do Brasil ou abrir uma Conta Fácil Banco do Brasil.