Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Museu Goeldi e UFPA lançam edital de seleção para Mestrado em Zoologia

Museu Goeldi e UFPA lançam edital de seleção para Mestrado em Zoologia

publicado: 17/08/2017 14h30, última modificação: 20/11/2017 15h34

Agência Museu Goeldi - Já está disponível o edital de seleção para a turma de 2018 do Programa de Pós-graduação em Zoologia (PPGZool), desenvolvido por meio de convênio da Universidade Federal do Pará (UFPA) com o Museu Paraense Emílio Goeldi (MPEG). São 14 vagas disponíveis, divididas igualmente entre duas áreas de concentração: Evolução (Área 1) e Biodiversidade e Conservação (Área 2). As inscrições poderão ser feitas entre os dias 1 e 30 de setembro, pelo endereço eletrônico disponível aqui.

Entre os requisitos para inscrição estão: apresentar cópia autenticada do diploma de graduação ou atestado de conclusão de curso na área de Ciências Biológicas ou áreas afins; Histórico escolar do curso de graduação e Curriculum Vitae modelo Lattes/CNPq devidamente comprovado. Para conferir todos os requisitos e documentação necessária, acesse o edital na íntegra.

Informações adicionais – Para mais informações os interessados devem entrar em contato com as secretarias do Programa pelos telefones (91) 3201-8413(UFPA) e 3075-6194 (MPEG) ou pelos e-mails: ppgzoologia@gmail.com e pgzool@museu-goeldi.br.

Serviço: Seleção para Curso de Mestrado em Zoologia UFPA/MPEG - 2018

Inscrições: de 1 a 30 de setembro de 2017 pelo site.

Taxa de inscrição: 80 reais, com isenção para candidatos que comprovarem hipossuficiência financeira, nos termos do edital.