Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Natal Solidário recebe doações até essa quarta-feira (9)

Natal Solidário recebe doações até essa quarta-feira (9)

Campanha está arrecadando brinquedos, roupas e livros para crianças de comunidades na Floresta de Caxiuanã, no Marajó. Nesse feriado (8), sua doação vai valer uma entrada no Parque Zoobotânico do Museu Goeldi
publicado: 07/12/2015 11h00, última modificação: 08/03/2018 12h37

Agência Museu Goeldi - O barco que vai levar Papai Noel e os presentes até os pequenos moradores em Caxiuanã já está para zarpar. Mas ainda dá tempo de contribuir e fazer o Natal de centenas de crianças no arquipélago do Marajó mais divertido. A campanha “Natal Solidário” está recebendo doações até o dia 9 de dezembro, próxima quarta-feira. No feriado dessa terça-feira você pode trocar um brinquedo, roupa ou livro por uma entrada no Parque Zoobotânico do Museu Paraense Emílio Goeldi (MPEG). Veja o vídeo da entrega de doações do “Natal Solidário” no ano passado.

A ação é promovida há 11 anos e nesta edição tem a parceria da Associação dos Servidores do Museu Goeldi (ASCON). Em 2015, a meta é presentear 850 crianças na faixa etária de 2 a 12 anos, incluindo meninos e meninas do abrigo Ágape da Cruz, no município de Portel. Após a arrecadação, os brinquedos serão distribuídos pelo Papai Noel nos dias 14 e 15 de dezembro às crianças das comunidades de Portel. Já para as crianças das comunidades de Melgaço, as doações chegam nos próximos dias 16, 17 e 18.

Onde doar - A arrecadação de brinquedos está acontecendo no Parque Zoobotânico (Av. Gov. Magalhães Barata, 376) e no Campus de Pesquisa (Av. Perimetral, 1901) do Museu Goeldi e também na sede da ONG Rádio Margarida (Av.Gov. José Malcher, 189). Podem ser doados brinquedos, roupas e calçados infantis novos ou usados.

Campanha Natal Solidário

Faça parte do natal das crianças da Floresta Nacional de Caxiuanã doando brinquedos, roupas e calçados infantis novos ou usados.

Pontos de arrecadação

Parque Zoobotânico do Museu Goeldi (Av. Magalhães Barata, 376 – São Brás)

Campus de Pesquisa do Museu Goeldi (Av. Perimetral, 1901 – Terra-Firme)

ONG Rádio Margarida (Av. Governador José Malcher, 189 – Nazaré)