Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Novo Funcionamento do Parque Zoobotânico do Museu Goeldi

Novo Funcionamento do Parque Zoobotânico do Museu Goeldi

publicado: 28/08/2015 10h15, última modificação: 28/02/2018 10h57

Agência Museu Goeldi – O Museu Paraense Emílio Goeldi anuncia mudanças no período de visitação pública do seu Parque Zoobotânico e de seu pavilhão expositivo: a partir da próxima semana, o Parque do Museu Goeldi ficará aberto de quarta-feira a domingo, das 9 às 17h. O horário de funcionamento do pavilhão Domingo Soares Ferreira Penna (Rocinha) é diferenciado, será das 9h às 15h.

A equipe do Museu Goeldi está realizando estudos preliminares para a adequação e reforma dos recintos e viveiros, melhorias na comunicação visual do Parque, a fim de proporcionar maior conforto e qualidade na visitação. Nesse sentido, as novas medidas foram adotadas em razão da necessidade de destinar mais tempo para a realização desses estudos, além da vistoria, limpeza e manutenção da estrutura secular do Parque Zoobotânico.

Funcionamento do Parque Zoobotânico do Museu Goeldi

De quarta-feira a domingo, das 9 às 17h

Funcionamento do Pavilhão Expositivo Domingos Soares Ferreira Penna (Rocinha)

De quarta-feira a domingo, das 9 às 15h

Exposições em cartaz na Rocinha: A Festa do Caium (tradição ka´apor), Minha Ilha (fotos de Otávio Cardoso) e Visões – a arte rupestre de Monte Alegre

Ingresso: R$ 2,00

Gratuidade: Idosos e crianças com menos de 10 anos

Clique aqui e veja o funcionamento do Parque em feriados e datas comemorativas de 2016.