Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Pós-Graduação em Botânica Tropical anuncia resultado final para mestrado

Pós-Graduação em Botânica Tropical anuncia resultado final para mestrado

Foram sete vagas preenchidas para ingresso imediato e doze na categoria de cadastro de reserva. Confira quais foram os selecionados.
publicado: 29/02/2016 16h15, última modificação: 19/02/2018 11h53

Agência Museu Goeldi – Encerrando o mês de fevereiro, o Programa de Pós-Graduação em Ciências Biológicas  - Botânica Tropical (POSBOT) divulgou hoje (29) a lista de aprovados no processo seletivo 02/2016. As sete vagas ofertadas para o mestrado do POSBOT foram preenchidas em sua totalidade. Mais doze pessoas foram aprovadas no caráter de cadastro de reserva. Veja a relação dos novos mestrandos. O curso é ofertado pela parceria entre a Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA) e o Museu Paraense Emílio Goeldi (MPEG).

Puderam participar da seleção, graduados com Licenciatura ou Bacharelado em Ciências Biológicas, Agronomia, Engenharia Florestal, Farmácia e áreas afins, desde que tenham cursado a disciplina Botânica. O objetivo do Mestrado é formar profissionais que possam contribuir no desenvolvimento de pesquisas, na capacitação para docência e para as políticas públicas relacionadas à conservação ambiental.

As aulas da nova turma começam no dia 14 de março de 2016. Para mais detalhes, confira o edital. As matrículas serão realizadas a partir de amanhã, no período de 01 a 11 de março, de 08h às 12h e de 13h às 17h (de segunda a quinta-feira), e das 8h às 14h, às sextas-feiras. O local de inscrições é a Secretaria da Coordenação do POSBOT, localizada nas dependências da Coordenação de Botânica, no Campus de Pesquisa do Museu Goeldi (Av. Perimetral, 1901, bairro da Terra Firme).

Texto: João Cunha