Você está aqui: Página Inicial > Notícias > POSBOT divulga resultado final da seleção para mestrado

POSBOT divulga resultado final da seleção para mestrado

Onze vagas foram preenchidas para a nova turma de Botânica Tropical do Programa de Pós-Graduação em Ciências Biológicas.
publicado: 26/01/2016 16h30, última modificação: 15/02/2018 15h42

Agência Museu Goeldi – O Programa de Pós-Graduação em Ciências Biológicas  - Botânica Tropical(POSBOT) divulgou hoje (26) a lista de aprovados no processo seletivo 01/2015. Das dezoito vagas ofertadas para o mestrado do POSBOT, onze foram preenchidas. Confira a relação dos novos mestrandos. O curso é ofertado por meio de parceria entre a Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA) e o Museu Paraense Emílio Goeldi (MPEG).

As matrículas serão realizadas no período de 15 a 26 de fevereiro de 2016, de 08h às 12h e das 13h às 17, na Secretaria da Coordenação do POSBOT, situada nas dependências da Coordenação de Botânica, localizada no Campus de Pesquisa do MPEG. As aulas da nova turma começam no dia 1º de março de 2016. Para mais detalhes, confira o edital.

O POSBOT objetiva formar pesquisadores e profissionais das seguintes áreas de atuação: Licenciatura ou Bacharelado em Ciências Biológicas, Agronomia, Engenharia Florestal, Farmácia e áreas afins. O programa busca membros que possam contribuir no desenvolvimento de pesquisas, na capacitação para docência e para as políticas públicas relacionadas à conservação ambiental.

Texto: João Cunha