Você está aqui: Página Inicial > Notícias > PPGBE: resultado da avaliação dos projetos de pesquisa de doutorado

PPGBE: resultado da avaliação dos projetos de pesquisa de doutorado

publicado: 01/02/2019 11h30, última modificação: 01/02/2019 11h38

Agência Museu Goeldi – A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade e Evolução (PPGBE) divulgou nesta sexta-feira (1) o resultado da primeira etapa da seleção de doutorado, referente à avaliação dos projetos de pesquisa.

Confira o resultado da avaliação dos projetos de pesquisa de doutorado.

Os candidatos que tiveram seus projetos de pesquisa aprovados serão convocados para as entrevistas, que vão ser realizadas de acordo com as datas estabelecidas no edital. Para a seleção de doutorado de 2019 são oferecidas 11 vagas, conforme a disponibilidade dos orientadores, e as turmas começam em março. A divulgação do resultado final será no dia 21 de fevereiro, na Secretaria da Coordenação do PPGBE e no Portal do Museu Goeldi.