Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Primeira defesa de tese do Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais

Primeira defesa de tese do Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais

A discente Artele Silva de Almeida defenderá a tese Mudanças de Usos da Terra em Paisagens Agrícolas com Palma de Óleo (Elaeis Guineensis Jacq.) e Implicações para a Biodiversidade Arbórea na Amazônia Oriental”
publicado: 29/09/2015 14h15, última modificação: 28/02/2018 11h57

Na próxima quarta-feira (30/09/15) às 9h, acontecerá a apresentação pública da tese de doutorado da aluna Arlete Silva de Almeida, do Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais (UFPA/MPEG). O trabalho "Mudanças de Usos da Terra em Paisagens Agrícolas com Palma de Óleo (Elaeis Guineensis Jacq.) e Implicações para a Biodiversidade Arbórea na Amazônia Oriental” tem a orientação do Dra. Ima Célia Guimarães Vieira do Museu Paraense Emílio Goeldi (MPEG).

Arlete Silva de Almeida é pesquisadora da Coordenação de Ciências da Terra e Ecologia - CCTE/MPEG.

A apresentação será no Auditório Paulo Cavalcante, localizado no Campus de Pesquisa do Museu Paraense Emílio Goeldi (Avenida Perimetral, 1901, bairro Terra Firme, Belém).