Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prorrogadas inscrições para doutorado em Biodiversidade e Evolução

Prorrogadas inscrições para doutorado em Biodiversidade e Evolução

Os candidatos têm até o próximo dia 31 de janeiro para efetuar as inscrições.
publicado: 07/01/2020 10h49, última modificação: 10/01/2020 15h47
PPGBE2020

Agência Museu Goeldi – O Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade e Evolução (PPGBE) do Museu Goeldi prorroga até o dia 31 de janeiro as inscrições de interessados no seu curso de Doutorado. Estão ofertadas 12 vagas e as aulas iniciam no próximo mês de março.

O programa propõe o estudo e geração de informações científicas sobre a biodiversidade da Amazônia, formando mestres e doutores com conhecimento teórico e prático a respeito dos padrões evolutivos da biota e dos processos biológicos em ecossistemas tropicais.

Serviço | Inscrições para Doutorado no PPGBE

Prazo: até dia 31 de janeiro de 2020

Mais informações: Secretaria do PPGBE -  Campus de Pesquisa do Museu Goeldi, prédio Paulo Cavalcante, à Av. Perimetral, número 1901. Terra Firme. Belém (PA).

E-mail: ppgbe@museu-goeldi.br

Acesse o novo Edital.