Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado final da seleção de mestrado do Programa de Pós-Graduação em Diversidade Sociocultural

publicado: 13/06/2019 17h04, última modificação: 13/06/2019 17h04

Agência Museu Goeldi – A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Diversidade Sociocultural (PPGDS/MPEG) divulgou nesta quinta-feira (13) o resultado final do processo seletivo para sua primeira turma de mestrado. Todas as 14 vagas disponibilizadas foram preenchidas, sendo duas para candidatos pretos e pardos, duas para indígenas, duas para comunidades tradicionais e oito para a modalidade de ampla concorrência.

Resultado final do processo seletivo (mestrado) do Programa de Pós-Graduação em Diversidade Sociocultural.

As aulas estão previstas para começar no dia 12 de agosto. Disciplinas, horários, locais das aulas e mais informações deverão ser divulgados no site do PPGDS.