Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Seleção de estágio para jornalismo no Museu Goeldi

Seleção de estágio para jornalismo no Museu Goeldi

Instituição procura estudante universitário para preencher uma vaga na Comunicação. Candidatos podem enviar currículo até o próximo dia 26
publicado: 16/12/2016 13h45, última modificação: 22/03/2018 16h27

Agência Museu Goeldi - O Museu Paraense Emílio Goeldi, através do Serviço de Comunicação Social (SECOS), está selecionando um estudante de Comunicação Social, habilitação em Jornalismo, para ser estagiário da instituição, em Belém do Pará. O turno de estágio é pela manhã, de 8h às 12h. Clique aqui e leia o Edital.

São requisitos: ser aluno regularmente matriculado no segundo ou terceiro ano – período entre o terceiro e o quinto semestre – de curso de graduação em Comunicação Social, habilitação em Jornalismo; ter interesse e habilidade na escrita; gostar de ler; ter interesse em assuntos científicos, ambientais e culturais; domínio no uso do programa Word; experiência em algumas das atividades de assessoria de comunicação (atendimento à imprensa, produção de texto jornalístico, organização de clipping, comunicação organizacional/interna) e saber trabalhar em equipe. É desejável ter disponibilidade para viagens, conhecimentos da língua inglesa e noções de fotografia.

A duração máxima do estágio é de 12 meses com jornada de 20 (vinte) horas semanais.

É indispensável que os interessados encaminhem a seguinte documentação: carta de apresentação, demonstrando interesse no estágio e Curriculum Vitae com telefone e e-mail para contato. Todos os itens devem ser encaminhados para comunicacao@museu-goeldi.br, contendo no campo "Assunto", "Seleção para estágio".

Sugere-se familiaridade com informações institucionais a partir do site www.museu-goeldi.br

Uma vez selecionado (a), o(a) estudante deve ter disponibilidade imediata para que se proceda a implementação do estágio.

O estágio tem remuneração atual no valor de R$ R$ 496,00 (Quatrocentos e noventa e seis reais). O valor pode eventualmente ser alterado.

Importante: Só serão analisados os CV’s que preencherem os requisitos acima citados.