Você está aqui: Página Inicial > PPGBE: confira a lista de inscrições homologadas

PPGBE: confira a lista de inscrições homologadas

publicado: 04/01/2019 10h00, última modificação: 04/01/2019 14h04
PPGBE: confira a lista de inscrições homologadas

Agência Museu Goeldi – A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade e Evolução (PPGBE) divulgou nesta sexta-feira (4) as inscrições homologadas para as seleções de Mestrado e Doutorado:

Confira a lista das inscrições homologadas no Mestrado.

Confira a lista das inscrições homologadas no Doutorado.

Mestrado – Ao todo, são oferecidas 11 vagas para a turma de mestrado, que iniciará em março. A seleção será realizada em duas etapas: prova escrita e avaliação do currículo/entrevista. A divulgação do resultado final será no dia 21 de fevereiro de 2019 na Secretaria da Coordenação do PPGBE e no Portal do Museu Goeldi.

Doutorado – São 11 vagas oferecidas na seleção de doutorado, conforme a disponibilidade dos orientadores, e as turmas começam em março. A seleção será em duas etapas: análise do projeto de tese e avaliação do currículo/entrevista. A divulgação do resultado final será no dia 21 de fevereiro de 2019, na Secretaria da Coordenação do PPGBE e no Portal do Museu Goeldi.