Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Visitação > Escolas e Comunidades

Escolas e Comunidades

publicado 26/05/2017 12h00, última modificação 02/10/2018 16h11

 

Os interessados em agendar uma visita escolar ou comunitária ao Parque Zoobotânico do Museu Goeldi devem encaminhar um ofício para o Núcleo de Visitas Orientadas (Nuvop) informando o dia da visita, endereço, contatos, horários, objetivos e faixa etária do grupo escolar/comunitário.

Os agendamentos presenciais serão realizados em três dias (segunda- feira, quarta-feira e sexta-feira) no horário pela manhã de 9h às 11h30 e pela tarde no horário das 14h às 16h30.

O ofício deve ser encaminhado para o e-mail nuvop@museu-goeldi.br ou entregue pessoalmente na sala do Núcleo, localizada na Biblioteca Clara Galvão, no Parque. Após a entrega do ofício, é necessário preencher a Ficha de Autorização de Visita.

O Museu Goeldi oferece nos dias de terça-feira e quinta-feira visita orientada no Parque Zoobotânico (máximo por turma 30 alunos). Os demais dias são visitas livres para as escolas públicas e particulares (máximo até 100 alunos por escola).

Solicitações de agendas para sábados e domingos é necessário que o responsável pela visita assine um termo de responsabilidade (para estas visitas sugere-se de preferência que o mesmo venha até o NUVOP).

OBS: No mês outubro de 2018, o NUVOP não fará agendamento de visitas orientadas, apenas de visitas na modalidade “livre”.

Contatos:

Email: nuvop@museu-goeldi.br 

Coordenação Geral: Hilma Guedes (hcris@museu-goeldi.br)

Telefone: (91) 3182-3249/3218

Localização: Biblioteca Clara Galvão, Parque Zoobotânico do Museu Paraense Emílio Goeldi

Av. Magalhães Barata, 376, São Braz

Belém, Pará - CEP: 66040-170