Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Museu Goeldi divulga resultado de seleção de bolsista de pós-doutorado

Museu Goeldi divulga resultado de seleção de bolsista de pós-doutorado

O edital de seleção foi publicado no último dia 15 de junho e a vaga era destinada para doutores com atuação na linha de pesquisa de rede de herbivoria com insetos mastigadores e/ou endofíticos
publicado: 11/07/2018 16h37, última modificação: 11/07/2018 16h37

Agência Museu Goeldi – O candidato Arleu Barbosa Viana Junior, Dr. em Ecologia e Conservação pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), foi o selecionado para a bolsa de pós-doutorado do projeto Interações Biológicas. Convênio entre o Museu Goeldi e a Norsky Hydro, o projeto tem o objetivo de compreender como as interações ecológicas são influenciadas pelas atividades mineradoras e seus esforços de restauração ambiental após a exploração, tendo o município de Paragominas, no sudeste paraense, como local de estudo.

Os trâmites para a efetivação da bolsa já estão sendo realizados. O período de duração será de 24 meses, com início no dia 1º de agosto de 2018, podendo haver renovação.