Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Pós-Graduação em Biodiversidade e Evolução divulga resultado final de sua Seleção de Doutorado 2017
conteúdo

Agência de Notícias

Pós-Graduação em Biodiversidade e Evolução divulga resultado final de sua Seleção de Doutorado 2017

Das 14 vagas ofertadas, 9 foram preenchidas. Matrículas serão realizadas entre 23 e 28 de fevereiro.
publicado: 17/02/2017 17h45, última modificação: 15/02/2018 18h24

Agência Museu Goeldi - O Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade e Evolução (PPGBE), do Museu Paraense Emílio Goeldi, divulgou nesta sexta-feira, 17 de fevereiro, o resultado final da seleção de mestrado para sua turma com início em março de 2017. Das 14 vagas ofertadas no edital, 9 foram ocupadas. Veja aqui a relação dos candidatos aprovados.

Os pedidos de reconsideração deverão ser encaminhados impressos ou por e-mail à coordenação do PPGBE em até 48 horas (dois dias úteis) após a divulgação do resultado final. Para mais informações, confira o edital.

As matrículas podem ser realizadas na secretaria do PPGBE, no período de 23 a 28 de fevereiro de 2017, de 8h30 às 12h e de 13h às 17h. No ato da inscrição, os novos mestrandos devem apresentar uma cópia do diploma (frente e verso) e histórico escolar do curso de graduação ou documento comprobatório de conclusão e colação de grau. A secretaria do PPGBE está localizada no Campus de Pesquisa do Museu Goeldi, na avenida Perimetral, 1901, no bairro da Terra Firme, em Belém (PA).

PPGBE - É a primeira pós-graduação criada e coordenada unicamente pelo Museu Paraense Emílio Goeldi. Surge com a proposta de estudar e gerar informações científicas sobre a Biodiversidade da Amazônia. O objetivo é formar mestres e doutores com conhecimento teórico e prático a respeito dos padrões evolutivos da biota e dos processos biológicos em ecossistemas tropicais, de modo a estimular a capacidade de liderança em pesquisas científicas relacionadas a essas áreas.

Para mais informações, acesse o edital ou envie suas dúvidas ao e-mail ppgbe@museu-goeldi.br.