Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Programação de aniversário de 121 anos do Parque Zoobotânico do Museu Goeldi

Programação de aniversário de 121 anos do Parque Zoobotânico do Museu Goeldi

publicado: 11/08/2016 16h30, última modificação: 19/02/2018 13h53

- 12/08 (sexta-feira)

Roda de Conversa “Como os animais se comunicam?”

Local: Bambuzal, Parque Zoobotânico do Museu Paraense Emílio Goeldi (Av. Nazaré, nº 376, bairro São Brás, Belém)

Hora:  9h30 às 11 h

Inscrições: até o dia 11 de agosto pelo e-mail bibliotecaclaragalvao@gmail.com direito a declaração de participação

Público: Alunos de oitavo ano em diante, ensino médio e graduação

Nº de vagas: 50

- 18/08 (quinta-feira)

Palestras “Parque Zoobotânico: um local também de produção científica”

Local: Auditório Alexandre Ferreira, Parque Zoobotânico do Museu Paraense Emílio Goeldi (Av. Nazaré, nº 376, bairro São Brás, Belém)

Hora: 8h30 às 12h

- 21/08 (domingo)

Expo-Feira Arte Goeldi”

Hora: 9h às 15h

- 23 e 24/08 (terça e quarta-feira)

Oficina de Plantas de Valor econômico na Amazônia.

Palestrantes: Maria Filomena Secco (bióloga) e Isabela Fagury (terapeuta)

Local: Auditório Alexandre Rodrigues, Parque Zoobotânico do Museu Paraense Emílio Goeldi (Av. Nazaré, nº 376, bairro São Brás, Belém)

Público: idosos do projeto “Potencialização dos Saberes dos Idosos”, mas há a oferta de 05 vagas extras ao público em geral.

Inscrições: até o dia 22/08 pelo e-mail biblioteclaragalvão@gmail.com

- 25/08 (quinta-feira)

Roda de Memória: 150 anos de Museu

Motivadores da Memória:  Ana Silva (Msc. em Memoria Social), Laysa Santos e estagiária de História)

Local: Castelinho, Parque Zoobotânico do Museu Paraense Emílio Goeldi (Av. Nazaré, nº 376, bairro São Brás, Belém)

Hora: 11h

Público: previamente agendado pelo Núcleo de Visitas Orientadas do Serviço de Educação.

Vagas Disponíveis: 10 para professores e alunos de nível médio.

Inscrições: até o dia 24/08 pelo e-mail bibliotecaclaragalvao@gmail.com e direito a declaração de participação

Maiores Informações: (91) 3182-3218 (Serviço de Educação)

- Até 28/08 (domingo)

Exposição “Filhos da Mata”, de Sebá Tapajós